terça-feira, 7 de maio de 2013

Cinco versus cinco

Por coincidência, eu resolvi abrir o blog na mesma data da última postagem e três meses depois, eu volto a escrever.
Nunca tive um começo de ano tão estranho mas também nunca senti tanto a falta de alguém. Ter voltado pra vida real foi e é difícil, a síndrome do regresso afeta muito. Eu voltei pensando que as coisas seriam como o planejado, como o esperado por algum tempo.. E não foram nem um pouco! Talvez tudo esteja tão estranho pela co-relação das coisas com os meus sentimentos. Resumo esses cinco meses em cinco palavras (coincidência, não?): Coragem, medo, indecisão, ansiedade, espera..
Tá aí, os sentimentos que mais me atormentam. Ter a coragem mas o medo e a indecisão sempre andam juntos. Aquela hora em que você decide que quer uma coisa e pouco tempo depois já não sabe mais se vale a pena, se é isso mesmo que vc deseja ou se realmente quer deixar tudo o que vc já tem um pouco de lado pra tentar algo novo. Ao mesmo tempo que não querer, significa "perder" e aí, a cabecinha dá um nó.
E justo eu, que sempre gostei das coisas bem resolvidas e rápidas, tenho que aprender a lidar mais uma vez, com a ansiedade e a espera.
A maior parte das coisas que eu planejei pra esse primeiro semestre não aconteceu.. Maio já começou e em um piscar de olhos estamos no final de junho. Mas, como nunca perco as esperanças, acredito que ele ainda possa me surpreender positivamente e rezo pra isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário