Preciso demonstrar um pouco do que eu sou né? Portanto vamos lá..começando pela pessoa mais importante da minha vida!
Muitas pessoas não compreendem e ignoram a sabedoria das pessoas de mais idade, acham que é pura bobagem ouvir e que não acrescenta nada. Eu como fui criada junto com o meu Avô, sempre admirei essa troca de experiências da vida.
Difícil falar de alguém que é assim tão importante e significante..Meu Vô foi uma das pessoas que mais me ensinou em toda a minha vida! Homem trabalhador, excelente pai e avô, quem ajudava nas tarefas de casa e se contorcia pra agradar o máximo de pessoas possíveis.
Antes a gente brigava bastante e ficava algum tempo sem conversar pois o orgulho não deixava ir atrás. Logo depois que ele parou de trabalhar devido a piora do Mal de Parkinson eu fui percebendo que deveria dar mais valor no que eu já achava super importante. Em 2006 numa crise da doença onde ele ficou praticamente vegetando, entendi alguns valores simples da vida e passei a dedicar mais tempo e atenção á ele e as "coisas pequenas" tomaram grande importância.
Se há brigas, a desculpa vem imediatamente. Se há amor, há desculpas suficientes para pequenas brigas.
A gente é assim, um amor incondicional que a saudade sufoca. Ficar longe é uma tortura, muitas vezes quinze dias parecem anos e o tempo junto passa muito rápido.Pela pessoa que eu mais amo já até enfrentei o medo de fazer uma tatuagem, aproveitei o momento que achava mais ideal para demonstrar o meu amor em público e deixar marcado pra sempre.
Depois que eu mudei pra São Paulo,em 14 de fevereiro, fico numa rotina doida de enfrentar seis horas de viagem de 15 em 15 dias pra poder aproveitar o meu Lindo. Não gosto de pensar mas nunca sabemos o dia de amanhã né? Quando infelizmente chegar a hora, quero estar com a consciência tranquila de que fiz tudo o que estava ao meu alcance e o visitei o quanto pude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário