sábado, 22 de setembro de 2012

79 anos!!

  Depois de uma semana complicada "enfim" chegou o dia do seu aniversário. Hoje, 22 de setembro, você faz 79 anos. Na minha melhor imaginação sobre como seria o céu, creio que tem uma festinha te esperando... E olha que se a Vovó for esperta, ela ficou observando as dicas de como é um aniversário pra você...muita coxinha, bolo de massa branca, brigadeiro de colher com confeite e claro, alguma coisa do São Paulo!
 Seu aniversário hoje, daqui cinco dias completa dois meses que você se foi e daqui sete dias é hora de comemorar o meu aniversário...quanta coisa em uma semana só! Falando em semana, essa foi complicada... acho que foi nela que eu realmente descobri o quanto saudade e amor machucam. Eu tentei ser forte como sempre fui, tentei não chorar, tentei dormir tranquila, mas não deu...por dentro tinha uma dor me agredindo (olha, uma palavra que há tempos não ouço né Bismark?!) Hoje eu resolvi colocar aqui, tudo o que a gente realmente significa um pro outro. Vidas passadas, extensão do eu, ligação fora do comum...não sei ao certo qual será a nomenclatura ideal para descrever a nossa relação. Sei que sempre foi assim. um pelo outro, um brigando com o outro, eu fingindo que não ouvia enquanto ele chamava, ele fazendo de tudo pra agradar, quantos momentos juntos, quantas recordações! É um amor acima de tudo, tão forte que virou o meu infinito.
  Eu acredito fielmente em algumas coisas do espiritismo por conta do meu Vô e acredito também que algumas coisas a gente pode "aceitar" pra chegar mais rápido. Desde que decidi que o meu intercâmbio seria em 2012, que não dava mais pra adiar, já sentia o que estava por acontecer...não sei explicar o porquê, talvez pelo fato de conhecer nós dois o suficiente pra entender que a nossa saudade não iria suportar essa distância gigante. Se estando em São Paulo já era difícil algumas semanas que eu sabia que ele não estava bem, imagine do outro lado do oceano?! E assim fui eu, resolvendo tudo na calada, adiando a conversa com ele em que eu contaria os meus planos de estudos. Até que no primeiro dia de férias, 22/06, sentamos no quarto e tivemos a nossa conversa. Aquele momento só nosso, onde ele me falava que eu precisaria da força de um gigante pra aguentar o que estaria por vir e eu pedindo para ele ficar forte pra conseguir aguentar e realizar o meu sonho. O Bismark e a Mariana em uma conversa que as palavras não queriam sair por medo do que estava por vir. Ironia do destino ou não, um mês depois dessa conversa ele estava internado.
  Eu prefiro as coisas assim, agradeci muito à Deus por ter acabado o sofrimento mas essa história de nunca mais é complicada e extremamente dolorida. Eu prometi que ficaria bem, sei que alguns dias não consigo e desabo a chorar mas hoje é dia de comemorar. Dessa vez de um modo diferente...eu não vou chegar em Barretos e preparar sua festinha inteira, não vou escolher uma roupa bonita pra mim e pra você, nem te passar perfume, arrumar seu cabelo e ganhar o primeiro pedaço do bolo, como em todos os anos. Mas eu sei que onde quer que você esteja, tem uma festinha linda te esperando!! Aqui, eu vou fazer um dos seus pratos prediletos...macarrão a bolonhesa e ah, com bastante molho! hehehe
 Depois de uma noite inteira sonhando com você e ganhando aquele abraço gostoso de sempre, eu te desejo um Feliz Aniversário, meu amor! Mais uma vez, obrigada por todos os ensinamentos, por toda a lição de vida, por ter aceitado tão bem a minha forma de te homenagear no meu corpo e por ser esse meu maior amor.
  "De todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário